segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Refúgio do Medo



Filme: Refúgio do medo

Título original: Stonehearst Asylum - Elisa Graves
Lançamento
11 junho 2015  (1h48min) 
Dirigido por
Brad Anderson
Elenco:
Kate Beckinsale, Jim Sturgess, Michael Caine
Gênero
Suspense
Nacionalidade
EUA



Baseado no conto ‘O Sistema do Doutor Alcatrão e do Professor Pena‘, escrito por Edgar Allan Poe em 1945, o filme gira em torno de um médico (Jim Sturgess) recém-formado em Harvard que aceita trabalhar em um hospício, sem saber que o controle da instituição foi tomado pelos pacientes. Kate Beckinsale será a personagem do título, a paciente Eliza, que se torna objeto da atenção do médico. Brendan Gleeson, Michael Cainee Ben Kingsley também integram o elenco.








Faz dois dias que assisti este filme, e ainda me pego pensando nele...Adoro quando um filme realmente me surpreende no final. O elenco é muito bom e a trama bem construída.
Apesar do gênero estar classificado em suspense, pra mim já era romance..rs. Logo no começo já estava torcendo pelo casal, o Dr. (Fofo) e Eliza.
O doutor recém formado, interpretado por Sturgess, escolhe trabalhar num hospício. Um lugar aparentemente organizado, onde o mais importante é o bem estar dos pacientes.
Não demora muito, o médico percebe que tem algo errado, e quando ele vê a paciente Eliza Graves (Kate Beckinsale), um interesse maior desperta, até que ele se vê envolvido e apaixonado por ela. Quando ele percebe realmente o que está acontecendo, só quer ir embora se ela for junto.
Apesar dos segredos, a esta altura você se pergunta se os pacientes estão certos em terem tomado o lugar.
Acredito que neste caso, os fins justificam os meios.
Super recomendo o filme.



*Obrigado por lerem a resenha, fiquem a vontade para comentar.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Hoobastank - The Reason




The Reason

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I've found a reason to show
a side of me you didn't know
a reason for all that I do
and the reason is you

A Razão

Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito
Mas eu continuo aprendendo
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E entao tenho de dizer, antes de partir
Que só quero que você saiba


Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você


Sinto muito por ter te machucado
É algo com que tenho de viver diariamente
E toda a dor que te causei
Eu gostaria de poder levá-la embora
E ser aquele que segura todas as suas lágrimas
É por isso que eu preciso que você ouça


Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você
E a razão é você


Não sou uma pessoa perfeita
Nunca quis fazer aquelas coisas a você
E entao tenho de dizer, antes de partir
Que só quero que você saiba


Encontrei uma razão pra mim
Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você


Encontrei uma razão pra mostrar
Um lado meu que você não conhecia
Uma razão para tudo o que faço
E a razão é você

Fonte:http://www.vagalume.com.br/hoobastank/the-reason-traducao.html

Pra fechar o domingo... boa noite!


A voz do arqueiro



Autora: Mia Sheridan
Título original: Archer’s voice
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Gênero: Romance/ Ficção
Signos do Amor, livro 1

Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios ele esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.



O que dizer de um livro que você pega pra ler as 23h00 horas da noite e termina as 05h00 horas da manhã? Você vai naquela: - Só mais um capítulo, Só mais um...
De leitura fácil e deliciosa, onde a história é narrada pelos dois, conta a história de Archer, um rapaz mudo, que vive isolado de tudo e de todos, numa pequena cidade, onde todos se conhecem; E de Bree, uma jovem que mudou para a cidade por um tempo, pois era lá a lembrança de uma época feliz da sua infância. Após conhecer a doce senhora Anne Cabbott, sua vizinha, Bree fica sabendo de uma vaga de emprego na lanchonete da Maggie.
Bree precisa ir até a cidade, comprar alguns itens e, na saída sua sacola de compras se rasga e cai tudo no chão, aos pés de um estranho e (lindo) barbudo...


Os olhos dele eram profundos, cor de uísque, emoldurados por cílios longos e escuros. Lindos.


Bree fala sem parar, constrangida pelos itens pessoais, e começa a recolher tudo, porém o estranho não diz uma palavra enquanto a ajuda, quando ela brinca dizendo que se sentiria melhor se ele falasse alguma coisa ao invés de apenas olhar para ela, ele corre.
Bree fica se sentindo péssima, e quando descobre que Archer é surdo, pretende se desculpar com o estranho, pois seu pai era surdo, e ela entende bem isso.
Ela vai atrás dele e eles passam a se comunicar através da linguagem dos sinais. (Essa parte é tudo de bom).
Até este ponto da história você já não consegue mais largar o livro, a história vai se desenrolando aos poucos e vamos entendendo o que aconteceu com a vida de Archer e Bree, que os transformaram, mas que apesar de todo o sofrimento, eles se ajudam e se entendem.
O suspense do final me deixou com palpitações, ao passo em que eu lia rápido, não queria que o livro acabasse... rs.
O final é lindinho, mas já era de se esperar...

Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Todos os livros da coleção Signos do Amor são inspirados nas características de um signo do Zodíaco.

A hospedeira



Livro: A hospedeira
Título original: The Host

Autor (a): Stephenie Meyer

Páginas: 560
Editora: Intrínseca


Resenha: Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

*****************************
Um livro totalmente diferente da saga Crepúsculo. O nosso planeta está sob ataque, os humanos estão sendo dominados por alienígenas invasores que se hospedam em nossos corpos e assumem as nossas vidas – as Almas. Incapazes de serem violentos, de realizarem crueldades e de mentirem, os parasitas acreditam que estão fazendo isso pelo bem maior, para cuidar melhor do nosso planeta. Porém os humanos perceberam a invasão e criaram algumas resistências. Melanie Stryder é uma humana que ainda não foi capturada e que está fugindo com seu pequeno irmão Jamie e seu namorado Jared, a quem ela ama com todas as forças. Mel, porém, acaba sendo capturada e Peregrina é a alma designada para o corpo dela. Vemos então a batalha interna entre Mel e Peregrina, duas consciências convivendo em um só corpo. Melanie faz o que pode para proteger Jared e Jamie, ela tenta resistir, mas não consegue deixar escapar alguns de seus sentimentos mais arrebatadores, que acabam influenciando Peregrina, transformando as duas em aliadas improváveis, até mesmo amigas.
Adorei os personagens, sofri, e torci por eles, da metade em diante, fica melhor a leitura, então não desista, a autora anunciou mais dois livros.Estamos aguardando.
O filme é bonitinho, então pra quem gostou do livro, acredito que irá gostar do filme.
e falando sobre o filme, o projeto teve início em 2009, quando os produtores Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz compraram os direitos cinematográficos do romance de Meyer com seu próprio dinheiro. Eles apresentaram a ideia ao diretor Andrew Niccol, que também escreveu o roteiro.
The Host foi lançado mundialmente em 29 de março de 2013. Ele teve uma má recepção por parte dos críticos de cinema, que apontaram falhas no roteiro e no ritmo da história. Contudo, entre a base de fãs criada pelo romance de Meyer, o filme teve boa aceitação. A trilha sonora do longa-metragem foi liberada em 26 de março de 2012.
(fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Host_(filme))






Imagine Dragons - Radioactive "The Host" Official Video [HD]




Espero que tenham gostado!


sábado, 26 de dezembro de 2015

Game of Thrones (6ª Temporada) - Teaser Trailer Legendado



As temporadas precedentes estrearam nas seguintes datas: 1ª temporada - 17 de abril de 2011; 2ª temporada - 1° de abril de 2012; 3ª temporada - 31 de março de 2013; 4ª temporada - 6 de abril de 2014; 5ª temporada - 12 de abril de 2015. As estreias se dão sempre aos domingos, já que todos os episódios são transmitidos nesse mesmo dia da semana. Segundo o site Dan of Geek, visto o histórico e as condições, temos três prováveis datas nas quais poderemos conferir o primeiro capítulo da sexta temporada, são elas: 27 de março, 3 de abril e 10 de abril de 2016! Porém, deve-se ainda levar em consideração que o domingo de páscoa é o pior dia para a estreia. Por isso, o site excluiu o dia 27. Então, a probabilidade do próximo capítulo de Game of Thrones estrear no dia 3 ou 10 de abril é bem grande!


Fonte HBO, Dan of Geek - Crédit : HBO
Leia mais em http://www.melty.com.br/game-of-thrones-6a-temporada-estreia-ja-tem-data-marcada-a4319.html#b1DPREGoIMtoKp7H.99

Birdy - Skinny Love [One Take Music Video]



Tava procurando uma música fofinha e encontrei isso...rs;
Birdy, na verdade se chama Jasmine, (mas ganhou esse apelido de seus pais porque, quando era criança, abria o bocão para que sua mãe lhe desse comida, assim como fazem os filhotes de passarinho).O talento da cantora vem desde quando ela era pequena.
Birdy aprendeu a tocar piano com 5 anos de idade! Quem a estimulou foi sua mãe, que também é pianista. Depois de aprender piano, ela não parou mais: aos 7 anos, a cantora já escrevia suas próprias músicas.
Mesmo compondo suas próprias músicas, Birdy ficou conhecida depois de lançar o cover da música “Skinny Love”, do Bon Iver. A música estourou nas rádios britânicas e foi parar em um episódio de “The Vampire Diaries”!

Skinny Love

Come on skinny love just last the year
Pour a little salt we were never here
My, my, my, my, my, my, my, my
Staring at the sink of blood and crushed veneer

Tell my love to wreck it all
Cut out all the ropes and let me fall
My, my, my, my, my, my, my, my
Right in the moment this order's tall

And I told you to be patient
And I told you to be fine
And I told you to be balanced
And I told you to be kind

In the morning I'll be with you
But it will be a different "kind"
'Cause I'll be holding all the tickets
And you'll be owning all the fines

Come on skinny love what happened here
Suckle on the hope in lite brassiere
My, my, my, my, my, my, my, my
Sullen load is full so slow on the split

And I told you to be patient
And I told you to be fine
And I told you to be balanced
And I told you to be kind

And now all your love is wasted?
Then who the hell was I?
Now I'm breaking at the britches
And at the end of all your lines

Who will love you?
Who will fight?
Who will fall far behind?

Come on skinny love
My, my, my, my, my, my, my, my, my
My, my, my, my, my, my, my, my, my



Amor Frágil

Vamos, amor frágil, que durou apenas um ano
Derrame um pouco de lágrimas, nós nunca estivemos aqui
Meu, meu, meu, meu, meu, meu Deus
Olhando para a pia de sangue e verniz esmagado


Digo ao meu amor para destruir tudo
Corte todas as cordas e me deixe cair
Meu, meu, meu, meu, meu, meu Deus
Bem no momento, este desejo é grande


E eu lhe disse para ser paciente
Eu te disse para ficar bem
Eu te disse para ser equilibrado
Eu te disse para ser gentil


De manhã, eu estarei com você
Mas será de um "jeito" diferente
Pois eu vou ter em mãos todas as passagens
E você assumirá todas as dívidas


Vamos, amor frágil, o que aconteceu aqui?
Alimente-se com a esperança do seu peito
Meu, meu, meu, meu, meu, meu Deus
A carga está cheia; então vá com calma


E eu lhe disse para ser paciente
Eu te disse para ficar bem
Eu te disse para ser equilibrado
Eu te disse para ser gentil


E agora todo nosso amor está desperdiçado?
Então quem diabos era eu?
Agora estou destruindo todas as histórias
No fim de todas as suas linhas


Quem vai te amar?
Quem vai lutar?
E quem vai ficar para trás?


Vamos, amor frágil
Meu, meu, meu, meu, meu, meu
Meu, meu, meu, meu, meu, meu



http://www.vagalume.com.br/birdy/skinny-love-traducao.html

Primeiro Dia – Para Escrever Amor Em Seus Braços

Assista e sonhe...





Sinopse:
Baseado na história real da adolescente Renee, fundadora da ONG To Write Love On Her Arms, e sua luta contra seus vícios. Em uma mistura criativa de fantasia artística, música e conflito com a dura realidade descobre o valor das amizades genuínas e embarca em uma assustadora, mas corajosa jornada rumo à recuperação.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Primeiro Dia – Para Escrever Amor Em Seus Braços
Título Original: To Write Love on Her Arms
Ano de Lançamento: 2012
Gênero Drama
País de Origem EUA
Tempo de Duração: 118 minutos
Direção Nathan Frankowski

*Filme bacana, principalmente pra quem já passou por situações parecidas algum dia...





Belle


Título: Belle
Autor: Lesley Pearse


"Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso."

********************************************************************************************************
Nota pessoal: Um livro surpreendente, não consegui largar até termina-lo.
********************************************************************************************************



Título: Entre o Amor e a Paixão
Autor: Lesley Pearse

“Uma mulher dividida entre o compromisso e o calor de um relacionamento passado.” No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França. Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente. Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?"

********************************************************************************************************
Nota pessoal: Um livro maravilhoso, que quando você termina de ler, fica pensando que poderia virar um lindo filme...rs.
********************************************************************************************************









Orgulho e Preconceito



O romance retrata a relação entre Elizabeth Bennet (Lizzy) e Fitzwilliam Darcy na Inglaterra rural do século XVIII. Lizzy possui outras quatro irmãs, nenhuma delas casadas, o que a Sra. Bennet, mãe de Lizzy, considera um absurdo. Quando o Sr. Bingley, jovem bem sucedido, aluga uma mansão próxima da casa dos Bennet, a Sra. Bennet vê nele um possível marido para uma de suas filhas. Enquanto o Sr. Bingley é visto com bons olhos por todos, o Sr. Darcy, por seu jeito frio, é mal falado. Lizzy, em particular, desgosta imensamente dele, por ele ter ferido seu orgulho na primeira vez em que se encontram.

- O Sr. dança Mr. Darcy?
- Só se não puder evitar!

 A recíproca não é verdadeira. Mesmo com uma má primeira impressão, Darcy realmente se encanta por Lizzy, sem que ela saiba do fato. A partir daí o livro mostra a evolução do relacionamento entre eles e os que os rodeiam, mostrando também, desse modo, a sociedade do final do século XVIII.Considerado a obra prima de Jane Austen, 'Orgulho e Preconceito' ganhou diversas versões para o cinema e televisão, a mais recente em 2005, com interpretações de Keira Knightley e Matthew Macfadyen nos papéis principais.




Título:
ORGULHO E PRECONCEITO
Título Original:
PRIDE AND PREJUDICE
Gênero:

Romance





*Adoro esta cena!